Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Anitta se defende após cantar com Nego do Borel: “Cansei de ficar avisando várias coisas”

Vem cá ver mais um capítulo dessa tour!

Depois de Anitta ser muito criticada ao contar com a participação de Nego do Borel no ensaio de seu bloco neste domingo (20), a carioca foi em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (21) conversar com seus fãs e se defender de todas as informações que vem sendo bombardeada.

Em uma série gigantesca de vídeos no Instagram Stories, Anitta conta que Nego não era participação confirmada em seu show e que ela já cansou de avisar para ele sobre atitudes erradas que vem tomando.

Você pode assistir a sequência de mais de 50 vídeos publicados por Anitta aqui ou acompanhar abaixo porque descrevemos tudo para você.

“A única participação que tava confirmando há tempo era o Tchakabum, porque eles sempre estão. Eu não convidei o Nego como participação do bloco porque eu acho que algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condizem com a minha carreira. Isso eu já conversei com ele, é um assunto de amigos. Inclusive ele me convidou para o DVD dele. Nós tivemos uma longa conversa sobre isso, porque eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não têm a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente.

Ele me chamou para conversar, me perguntou se eu tava bolada. Expliquei não tô de mal, é meu amigo, não vou deixar de amar. Conheço o caráter dele, não é do mal, ele não é uma pessoa que tem me feito acreditar que ele tenha pensamentos ruins que eu não curto, mas ele toma umas atitudes muito loucas, sem noção, que eu já tentei várias vezes alertar mas não adiantou.

Eu jamais vou virar as costas para ele, curtir meu show, eventos, mas eu me cansei de ficar avisando várias coisas, como o beijo do clipe [Anitta se refere ao clipe de Me Solta] eu já tinha falado e ele não me escuta. Eu sempre fui esse tipo de pessoa, que ligo, converso, não que eu seja a dona da verdade, mas eu tento ajudar. Mas ultimamente não tem adiantado, estava enxugando gelo.

Anitta completa que acha que ele não faz isso por mal, mas sim por descuido e falta de noção.

Eu interpreto que ele é sem noção, que não tem cuidado. O caráter e o ser humano dele eu ainda acho que ele é do bem e sigo acreditando, e por isso eu ainda tento alertar.

A dona de Vai Malandra ainda conta que não sabia de toda a polêmica que ele se envolveu recentemente com a Luisa Marillac, ao responder elogios dela com comentários transfóbicos, e que deixou ele subir no palco de seu show para falar sobre o DVD que irá gravar.

Agora, o que aconteceu no ensaio, eu chamei todas as participações, estava em um clima de diversão. Quando tocou a música que eu tenho com o Nego, ele me pediu para falar do DVD dele. Eu realmente não estava sabendo como as coisas estavam, não vi comentários do que ele fez com a Luisa Marilac – e se tivesse visto, eu teria falado. E real: na inocência, eu falei: “Obvio, vem cá”. Quando começaram a vaiar, eu perguntei pra minha equipe pelo ponto o que estava rolando e tentei fazer ele parar, ajudar o que estava rolando.

Ela conta que falou todo aquele discurso em cima do palco para tentar amenizar as vaias que Nego estava levando, por não gostar dessa situação. Ela contou ainda que já foi muito vaiada e que nunca ninguém tentou ajudá-la em situação similares.

Toda essa situação me deixa mal. Eu já fui muito vaiada na minha vida. Já cometi muitos erros na minha vida por falta de informação, de senso e eu sei a sensação que é ser vaiada – e eu fiquei muito mal. As vezes que eu errei na minha vida, não foi querendo errar. Foi realmente por descuido, falta de informação e eu sei como isso dói. Naquele momento [do show de domingo], eu só senti no desejo de fazer tudo aquilo parar. Só isso. Como eu gostaria que tivessem feito comigo.

Polêmica rendendo pelo mundo

Depois de toda essa polêmica na noite de domingo, diversos fãs estão subindo a hashtag #AnittaIsOverParty nas redes sociais, principalmente no Twitter, para criticar a cantora.

Além disso, muitos se juntaram para ir ao Instagram da Madonna e de seu empresário pedir para que ela cancele a parceria musical que fará com a brasileira, alegando e contando – por meio de muitos comentários – que Anitta apoia um cantor que tem atitudes transfóbicas em seu currículo.

No comecinho de dezembro, Madonna e Anitta compartilharam fotos juntas em estúdio e tudo indica que a música se chamará Batuka, presente no próximo disco da Rainha do Pop, o M14.

Aproveitando que estava conversando com seus fãs no Instagram na manhã desta segunda-feira (21), Anitta comentou sobre toda essa repercussão nas redes sociais.

“Aos meus fãs e às pessoas que estão subindo tag e fazendo comentários, eu só peço que parem pra pensar na quantidade de responsabilidade e de coisas que envolvem ter um trabalho como eu. Você comunicar com a quantidade de pessoas que eu me comunico – que eu e qualquer pessoa pública. A gente tem que estar atento 24 horas por dia, em milhares de coisas. A gente tem que estar atento na maldade dos outros, nos deslizes, atento no que vai dizer, em como passar mensagens, em como não magoar ninguém… O ano tem 365 dias. Eu, neste trabalho, eu me exponho e me coloco em situações passíveis de erros nos 365 dias. Se eu errei em 20 dias, eu ainda estou no lucro pra caramba. Eu sou ser humano, posso errar, posso me desatentar de uma coisa ou outra. Isso só me faz humana como todos vocês”

 

Veja aqui o momento durante o show em que Nego do Borel foi vaiado e Anitta conversa com o público presente:

voltando pra home