Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Estão dizendo que a música da Madonna com Anitta vai se chamar Batuka

Cada vez queremos ouvir logo esse feat!

Lembra que a gente surtou quando Madonna oficializou sua parceria musical com Anitta? Pois bem, essa história ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (14).

O colunista de Pop & Arte do portal G1, Mauro Ferreira, publicou em uma matéria hoje que a parceria de Anitta e Madonna possivelmente se chamará Batuka e virá ao mundo no primeiro trimestre de 2019.

A ocasião para a matéria foi o lançamento do dia de Alok, com a faixa Play.

O jornalista contou que a música do DJ com a dona de Vai Malandra, anunciada em 2017, sairá SOMENTE depois de março do ano que vem, justamente porque a brasileira estará focada na divulgação de Batuka, ao lado da Rainha do Pop.

Anunciada em julho de 2017, a colaboração de Anitta e Alok finalmente sai do plano das ideias. Mas em tempo próprio. Antes previsto para março, o single com a música que junta Alok, Anitta e dois nomes internacionais – de identidades mantidas em sigilo – será lançado em maio se não houver outra mudança no cronograma da artista carioca.

Até porque, no primeiro trimestre do ano, as atenções de Anitta estarão voltadas para a divulgação e repercussão da participação da cantora no álbum que Madonna lançará em 2019, presumivelmente na música intitulada Batuka.

No dia que Madonna postou uma selfie ao lado de Anira, ela foi categórica em dizer que ama estar em estúdio com pessoas talentosas e bonitas.

“É sempre divertido estar com amigos talentosos e bonitos em estúdio! <3 <3 <3 @anitta”

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Always fun to run into talented and beautiful friends in the studio! 💛@anitta 💛💛💛! 🇧🇷#magic

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

SOCORRO, meu povo! Já queremos ouvir esse feat logo para ver o que vai ser!

voltando pra home