Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Anitta defende Nego do Borel após vaias em show: “Ele está aprendendo”

O Carnaval já começou e veio com tudo: show, blocos e muita polêmica!

Neste domingo (20), Anitta realizou o primeiro ensaio de seu bloco, Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro e contou com a participação do cantor Nego do Borel.

Nego do Borel, recentemente, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao responder, em tom transfóbico e preconceituoso, elogios feitos por Luisa Marilac – aquela dos bons drinks, lembra?.

Ontem à noite, ao subir ao palco ao lado da cantora de Vai Malandra, Nego do Borel recebeu inúmeras vaias do público presente e Anitta saiu em sua defesa.

A dona do Bloco das Poderosas, que fez seu ensaio no Jockey, no Rio, diante dessa situação, parou o show e disse que jamais vai virar as costas para um amigo dela e que Nego está aprendendo com toda essa situação.

“Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas nas coisas que elas não sabem. A gente vive em um país onde as pessoas nascem sabendo muito pouco sobre muitas coisas, principalmente de onde o Nego veio. De onde o Nego veio, não é só o Nego não. É muita gente, então… Não significa que eu concorde com o que ele fez, mas significa que eu o amo independente disso, e que eu também tô aqui para ensinar a ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros. Ele aprende com os dele. Com certeza ele está aprendendo agora. Eu não vou abandonar ele na vida”

Assista ao vídeo deste momento:

Em sua primeira aparição neste Carnaval, Anitta se inspirou na diva suprema Mariah Carey e usou o figurino que a cantora usou ao lançar Rainbow, seu álbum de 1999.

Anitta e Nego do Borel lançaram juntos, ao lado de Wesley Safadão, Você Partiu Meu Coração, em 2017.

voltando pra home