Bohemian Rhapsody, cinebiografia do Queen, foi sem dúvida um dos grandes lançamentos de 2018. Em entrevista ao portal The Wrap, Rami Malek comentou sobre algumas das coisas que mais gostou do processo de criação do filme.
Segundo o ator, embora muita gente estranhe, ele se deu super bem com os dentes postiços de Freddie Mercury. No início bateu aquela insegurança, mas depois, já acostumado, Malek disse ter percebido que o uso dos implantes foi imprescindível para resgatar a figura do vocalista.
“Eles me incomodaram bastante no início. Nós experimentamos todos os tamanhos diferentes e quando eles entraram pela primeira vez, eu me senti muito inseguro. Mas eu imadiamente me acostumei.”
Ele também disse que encarnar Freddie Mercury o fez mudar alguns comportamentos. Segundo ele, interpretar o líder do Queen trouxe mais elegância para sua vida pessoal.
“Fisicamente eu comecei a me sentar com mais postura e elegância, então logo eu pensei: “Ah, ele é tão elegante”.
Na entrevista, Malek também comentou sobre como perdeu peso durante as filmagens em virtude da rotina exaustiva de preparos. Todo o esforço para dar segmento ao processo, entretanto, o fez se sentir extremamente grato grato.
“Eu acho que é o mais importante de tudo isso. O dom de interpretá-lo foi tudo pra mim. Ele é um ser humano que lutou muito, com todos os aspectos de sua identidade, sua herança étnica e obviamente, sua sexualidade.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment