Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rami Malek fala sobre uso de próteses dentárias em Bohemian Rhapsody

Bohemian Rhapsody, cinebiografia do Queen, foi sem dúvida um dos grandes lançamentos de 2018. Em entrevista ao portal The Wrap, Rami Malek comentou sobre algumas das coisas que mais gostou do processo de criação do filme.

Segundo o ator, embora muita gente estranhe, ele se deu super bem com os dentes postiços de Freddie Mercury. No início bateu aquela insegurança, mas depois, já acostumado, Malek disse ter percebido que o uso dos implantes foi imprescindível para resgatar a figura do vocalista.

“Eles me incomodaram bastante no início. Nós experimentamos todos os tamanhos diferentes e quando eles entraram pela primeira vez, eu me senti muito inseguro. Mas eu imadiamente me acostumei.”

Ele também disse que encarnar Freddie Mercury o fez mudar alguns comportamentos. Segundo ele, interpretar o líder do Queen trouxe mais elegância para sua vida pessoal.

“Fisicamente eu comecei a me sentar com mais postura e elegância, então logo eu pensei: “Ah, ele é tão elegante”.

Na entrevista, Malek também comentou sobre como perdeu peso durante as filmagens em virtude da rotina exaustiva de preparos. Todo o esforço para dar segmento ao processo, entretanto, o fez se sentir extremamente grato grato.

“Eu acho que é o mais importante de tudo isso. O dom de interpretá-lo foi tudo pra mim. Ele é um ser humano que lutou muito, com todos os aspectos de sua identidade, sua herança étnica e obviamente, sua sexualidade.

voltando pra home