cinema

Diretor de Irreversível, Gaspar Noé mostra teaser de seu novo filme, o chocante Climax

Se estamos falando do cineasta argentino Gaspar Noé, já vamos nos preparar para ir ao cinema ver um filme que vai chocar, que vai provocar, trazer emoções e ficar na cabeça por um bom tempo. O diretor de Irreversível, Viagem Alucinante e Love está prestes a lançar seu mais novo longa, Climax.

Como diz a sinopse, trata-se de um de um grupo de jovens dançarinos que se reúne em uma escola vazia para a última noite de ensaio antes do espetáculo.

Em comemoração, eles fazem uma festa que dura a noite toda, que se torna um pesadelo alucinante quando os dançarinos descobrem que alguém misturou um potente LSD na sangria que estão bebendo. Pelo teaser abaixo, dá pra ver que o filme será repleto de sexo, brigas, violência, psicodelia, armas e muita tragédia.

Olha esse teaser:

O filme estreia dia 31 de janeiro e será distribuído no Brasil pela Imovision. Climax já ganhou o prêmio de melhor filme no Festival de Cannes pela Quinzena dos Realizadores (CICAE Art Cinema Award) e vem recebendo inúmeros elogios por onde passa. O tradicional jornal francês, Le Parisien, deu cinco estrelas e disse que a obra é “um grande filme, tanto divertido quanto aterrorizante”.

Já o Hollywood Reporter falou que “Gaspar Noé fez um filme de ritmo sedutor e ousado, lindo e brutal ao mesmo tempo”, também dizendo que é o melhor filme do cineasta em anos e, talvez, o mais humano de todos.

Dá uma olhada no pôster do filme:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

1 hora atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

2 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

3 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

3 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

6 horas atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

6 horas atrás