Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Diretor de Irreversível, Gaspar Noé mostra teaser de seu novo filme, o chocante Climax

cinema

Se estamos falando do cineasta argentino Gaspar Noé, já vamos nos preparar para ir ao cinema ver um filme que vai chocar, que vai provocar, trazer emoções e ficar na cabeça por um bom tempo. O diretor de Irreversível, Viagem Alucinante e Love está prestes a lançar seu mais novo longa, Climax.

Como diz a sinopse, trata-se de um de um grupo de jovens dançarinos que se reúne em uma escola vazia para a última noite de ensaio antes do espetáculo.

Em comemoração, eles fazem uma festa que dura a noite toda, que se torna um pesadelo alucinante quando os dançarinos descobrem que alguém misturou um potente LSD na sangria que estão bebendo. Pelo teaser abaixo, dá pra ver que o filme será repleto de sexo, brigas, violência, psicodelia, armas e muita tragédia.

Olha esse teaser:

O filme estreia dia 31 de janeiro e será distribuído no Brasil pela Imovision. Climax já ganhou o prêmio de melhor filme no Festival de Cannes pela Quinzena dos Realizadores (CICAE Art Cinema Award) e vem recebendo inúmeros elogios por onde passa. O tradicional jornal francês, Le Parisien, deu cinco estrelas e disse que a obra é “um grande filme, tanto divertido quanto aterrorizante”.

Já o Hollywood Reporter falou que “Gaspar Noé fez um filme de ritmo sedutor e ousado, lindo e brutal ao mesmo tempo”, também dizendo que é o melhor filme do cineasta em anos e, talvez, o mais humano de todos.

Dá uma olhada no pôster do filme:

voltando pra home