É só ouvir o nome de Christine and the Queens que a gente já suspira daqui, pois além de linda, o disco dela, Chris, sem dúvida pode ser alçado ao posto de um dos melhores lançamentos do ano. Não à toa, o Spotify convidou a cantora francesa para dar um pulo no RAK Studios, em Londres, com o objetivo de gravar uma daquelas sessions acústicas que a gente ama.
Ja rolou Florence and the Machine, Shawn Mendes, Lily Allen, Zaz… uma galera! Geralmente, nessas ocasiões o artista é convidado a cantar uma música de sua autoria e a fazer um cover de sua preferência. Pois saiu hoje, nesta quarta-feira (5) de manhã, o especial com Chris.
Além de The Walker (ou La Marcheuse, para quem fala francês aí), a cantora deu voz a um dos maiores hits da rainha do amor, Sade. O resultado, você já pode ir imaginando: um dos registros mais encantadores e mais tocantes desta nova era.
Vem ouvir com a gente:
Se você ainda não ouviu Chris, o trabalho mais recente desta fada, é bom correr. Está disponível em todas as plataformas ~em francês e em inglês. Se joga!
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Leave a Comment