É só ouvir o nome de Christine and the Queens que a gente já suspira daqui, pois além de linda, o disco dela, Chris, sem dúvida pode ser alçado ao posto de um dos melhores lançamentos do ano. Não à toa, o Spotify convidou a cantora francesa para dar um pulo no RAK Studios, em Londres, com o objetivo de gravar uma daquelas sessions acústicas que a gente ama.
Ja rolou Florence and the Machine, Shawn Mendes, Lily Allen, Zaz… uma galera! Geralmente, nessas ocasiões o artista é convidado a cantar uma música de sua autoria e a fazer um cover de sua preferência. Pois saiu hoje, nesta quarta-feira (5) de manhã, o especial com Chris.
Além de The Walker (ou La Marcheuse, para quem fala francês aí), a cantora deu voz a um dos maiores hits da rainha do amor, Sade. O resultado, você já pode ir imaginando: um dos registros mais encantadores e mais tocantes desta nova era.
Vem ouvir com a gente:
Se você ainda não ouviu Chris, o trabalho mais recente desta fada, é bom correr. Está disponível em todas as plataformas ~em francês e em inglês. Se joga!
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Leave a Comment