É só ouvir o nome de Christine and the Queens que a gente já suspira daqui, pois além de linda, o disco dela, Chris, sem dúvida pode ser alçado ao posto de um dos melhores lançamentos do ano. Não à toa, o Spotify convidou a cantora francesa para dar um pulo no RAK Studios, em Londres, com o objetivo de gravar uma daquelas sessions acústicas que a gente ama.
Ja rolou Florence and the Machine, Shawn Mendes, Lily Allen, Zaz… uma galera! Geralmente, nessas ocasiões o artista é convidado a cantar uma música de sua autoria e a fazer um cover de sua preferência. Pois saiu hoje, nesta quarta-feira (5) de manhã, o especial com Chris.
Além de The Walker (ou La Marcheuse, para quem fala francês aí), a cantora deu voz a um dos maiores hits da rainha do amor, Sade. O resultado, você já pode ir imaginando: um dos registros mais encantadores e mais tocantes desta nova era.
Vem ouvir com a gente:
Se você ainda não ouviu Chris, o trabalho mais recente desta fada, é bom correr. Está disponível em todas as plataformas ~em francês e em inglês. Se joga!
A rapper e cantora Doja Cat usou as redes sociais para defender Chappell Roan após…
A morena está voltando! O perfil de fãs oficial de Olivia Rodrigo compartilhou nas redes…
Tem hit vindo! O músico e produtor Finneas O'Connell, irmão de Billie Eilish, foi confirmado…
O site norte-americano Vulture revelou suas apostas finais para o Oscar 2026 na última quinta-feira…
Antes de aterrizar sua nave em Los Angeles para o Oscar 2026 com "O Agente…
Está completa a programação dos Palcos Mundo e Sunset do Rock in Rio 2026 nos…
Leave a Comment