Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Christine And The Queens faz cover maravilhoso de No Ordinary Love, da Sade; vem ouvir!

É só ouvir o nome de Christine and the Queens que a gente já suspira daqui, pois além de linda, o disco dela, Chris, sem dúvida pode ser alçado ao posto de um dos melhores lançamentos do ano. Não à toa, o Spotify convidou a cantora francesa para dar um pulo no RAK Studios, em Londres, com o objetivo de gravar uma daquelas sessions acústicas que a gente ama.

Ja rolou Florence and the Machine, Shawn Mendes, Lily Allen, Zaz… uma galera! Geralmente, nessas ocasiões o artista é convidado a cantar uma música de sua autoria e a fazer um cover de sua preferência. Pois saiu hoje, nesta quarta-feira (5) de manhã, o especial com Chris.

Além de The Walker (ou La Marcheuse, para quem fala francês aí), a cantora deu voz a um dos maiores hits da rainha do amor, Sade. O resultado, você já pode ir imaginando: um dos registros mais encantadores e mais tocantes desta nova era.

Vem ouvir com a gente:

Se você ainda não ouviu Chris, o trabalho mais recente desta fada, é bom correr. Está disponível em todas as plataformas ~em francês e em inglês. Se joga!

voltando pra home