Uma das grandes polêmicas envolvendo a produção de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a sexualidade de Dumbledore.
O assunto gerou o maior burburinho há alguns meses, muita gente se pronunciou explicando, outros criticando, mas agora, segundo o diretor do longa, David Yates, mesmo que o personagem não trate abertamente de sua sexualidade, o assunto não será escondido.
Olha só o que ele disse em entrevista à Empire:
“Essa parte dessa narrativa imensa criada por J.K. Rowling não tem foco na sexualidade do personagem, não estamos suprimindo ou escondendo. A história não está nesse filme em especial, mas fica claro naquilo que você vê… ele é gay. Algumas cenas que rodamos compreendem momentos sensuais entre ele e o jovem Grindelwald.”
Na nova trama, Newt Scamander se encontra com seus amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski para enfrentar o bruxo das trevas Gellert Grindelwald, recrutado por seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore.
Um fugitivo da custódia da Macusa, Grindelwald vem reunindo um exército e ameaça a existência de pessoas “trouxas”. O longa estreia em 15 de novembro deste ano, mas já queremos um filme só para o Dumbledore!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment