Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Segundo o diretor, sexualidade de Dumbledore será retratada SIM na sequência de Animais Fantásticos

Uma das grandes polêmicas envolvendo a produção de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a sexualidade de Dumbledore.

O assunto gerou o maior burburinho há alguns meses, muita gente se pronunciou explicando, outros criticando, mas agora, segundo o diretor do longa, David Yates, mesmo que o personagem não trate abertamente de sua sexualidade, o assunto não será escondido.

Olha só o que ele disse em entrevista à Empire:

“Essa parte dessa narrativa imensa criada por J.K. Rowling não tem foco na sexualidade do personagem, não estamos suprimindo ou escondendo. A história não está nesse filme em especial, mas fica claro naquilo que você vê… ele é gay. Algumas cenas que rodamos compreendem momentos sensuais entre ele e o jovem Grindelwald.”

Na nova trama, Newt Scamander se encontra com seus amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski para enfrentar o bruxo das trevas Gellert Grindelwald, recrutado por seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore.

Um fugitivo da custódia da Macusa, Grindelwald vem reunindo um exército e ameaça a existência de pessoas “trouxas”. O longa estreia em 15 de novembro deste ano, mas já queremos um filme só para o Dumbledore!

voltando pra home