cinema

Anne Hathaway faz textão elogiando Nasce Uma Estrela e Lady Gaga: “Tão brilhante que não merece ser falado só na estreia”

Nasce Uma Estrela chegou aos cinemas brasileiras agora e já tem aí uma semana em cartaz nos EUA. Estamos vendo várias personalidades elogiando o filme e seus protagonistas desde as temporadas de festival de cinema, mas Anne Hathaway tratou de elogiar só agora por uma boa causa.

No Instagram, ela publicou uma foto do filme e refletiu sobre como as coisas boas da vida são tão efêmeras e logo partimos para a próxima (sério!!). Então, ela usa Nasce Uma Estrela como exemplo de uma obra que merece ser apreciada e falada por muito mais tempo.

Ela começa com “Fico pensando sobre como nós passamos por algo tão rápido nesses dias. Minha capacidade de absorver algo novo às vezes diminui. Por exemplo, um filme estreia, ficamos obcecados num final de semana e seguimos em frente. Eu faço isso também: mesmo que eu realmente ame algo, eu me distraio com a próxima coisa. Não absorvo a experiência por completo e já parto para a próxima”. Gente, vale ter mesmo essa reflexão, hein?

Depois, ela vem com uma chuva de elogios para Nasce Uma Estrela: “Pensando assim, acho que Nasce Uma Estrela é algo tão especial, tão ambicioso, tão brilhante e humano, que não merece ser falado apenas na estreia. Mesmo estando animada sobre o que está saindo, eu quero apreciar o máximo de Nasce Uma Estrela. Assisti ao filme em agosto no Festival de Veneza e ainda ando por aí me sentindo sortuda por estar naquela audiência”.

“Eu amei. Espero que vejam. Bravo, Bradley Cooper. Bravo, Lady Gaga”, termina.

E a Gaga ainda respondeu!!!

“Anne, não sei nem o que dizer. Esse texto foi tão lindo e significa o mundo para mim. Você me inspira muito e é uma artista incrível. Muito obrigada não apenas por me apoiar tanto, mas pela bondade que você transmite ao passar uma mensagem. Tive a maior sorte de ter você sentada lá comigo, de verdade. Te amo”.

Gente, que troca de mensagens lindas!! s2 Nasce Uma Estrela já está em cartaz! Quem já viu?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

24 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás