Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anne Hathaway faz textão elogiando Nasce Uma Estrela e Lady Gaga: “Tão brilhante que não merece ser falado só na estreia”

cinema

Nasce Uma Estrela chegou aos cinemas brasileiras agora e já tem aí uma semana em cartaz nos EUA. Estamos vendo várias personalidades elogiando o filme e seus protagonistas desde as temporadas de festival de cinema, mas Anne Hathaway tratou de elogiar só agora por uma boa causa.

No Instagram, ela publicou uma foto do filme e refletiu sobre como as coisas boas da vida são tão efêmeras e logo partimos para a próxima (sério!!). Então, ela usa Nasce Uma Estrela como exemplo de uma obra que merece ser apreciada e falada por muito mais tempo.

Ela começa com “Fico pensando sobre como nós passamos por algo tão rápido nesses dias. Minha capacidade de absorver algo novo às vezes diminui. Por exemplo, um filme estreia, ficamos obcecados num final de semana e seguimos em frente. Eu faço isso também: mesmo que eu realmente ame algo, eu me distraio com a próxima coisa. Não absorvo a experiência por completo e já parto para a próxima”. Gente, vale ter mesmo essa reflexão, hein?

Depois, ela vem com uma chuva de elogios para Nasce Uma Estrela: “Pensando assim, acho que Nasce Uma Estrela é algo tão especial, tão ambicioso, tão brilhante e humano, que não merece ser falado apenas na estreia. Mesmo estando animada sobre o que está saindo, eu quero apreciar o máximo de Nasce Uma Estrela. Assisti ao filme em agosto no Festival de Veneza e ainda ando por aí me sentindo sortuda por estar naquela audiência”.

“Eu amei. Espero que vejam. Bravo, Bradley Cooper. Bravo, Lady Gaga”, termina.

E a Gaga ainda respondeu!!!

“Anne, não sei nem o que dizer. Esse texto foi tão lindo e significa o mundo para mim. Você me inspira muito e é uma artista incrível. Muito obrigada não apenas por me apoiar tanto, mas pela bondade que você transmite ao passar uma mensagem. Tive a maior sorte de ter você sentada lá comigo, de verdade. Te amo”.

Gente, que troca de mensagens lindas!! s2 Nasce Uma Estrela já está em cartaz! Quem já viu?

voltando pra home