cinema

Roteirista explica porque Beyoncé não quis fazer Nasce uma Estrela

O processo de escrita de um roteiro — do primeiro rascunho ao início das gravações do filme — é não é nada, absolutamente NADA simples. As vezes envolve muita gente, o que atrapalha imensamente o resultado final, mas normalmente algumas pessoas se envolvem pra dar aquele TAPA no texto (Carrie Fisher, aliás, era uma das principais SCRIPT DOCTORS de Hollywood. Ela deu esses tapas em diversos roteiros de grandes filmes!) e enfim.

Quando Nasce uma Estrela ainda era só um roteiro, a roteirista Camilla Blackett (Skins, New Girl, The Newsroom) foi considerada pra reescrever o texto de Bradley Cooper e, nesse fim de semana, ela publicou no seu twitter duas informações interessantes sobre os bastidores do filme: os produtores e os estúdios queriam “desesperadamente” Beyoncé no papel principal mas, segundo ela, acabou não rolando porque “ela decidiu se focar no seu álbum, que acabou se tornando o Lemonade”.

Segundo ela, aliás, a primeira coisa que ela percebeu lendo o roteiro era que “Beyoncé não tem falas o suficiente”. E ainda brincou, depois: “eu poderia falar isso sobre literalmente qualquer roteiro e estaria certa”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

2 horas atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

4 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

5 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

6 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

8 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

9 horas atrás