Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Roteirista explica porque Beyoncé não quis fazer Nasce uma Estrela

O processo de escrita de um roteiro — do primeiro rascunho ao início das gravações do filme — é não é nada, absolutamente NADA simples. As vezes envolve muita gente, o que atrapalha imensamente o resultado final, mas normalmente algumas pessoas se envolvem pra dar aquele TAPA no texto (Carrie Fisher, aliás, era uma das principais SCRIPT DOCTORS de Hollywood. Ela deu esses tapas em diversos roteiros de grandes filmes!) e enfim.

Quando Nasce uma Estrela ainda era só um roteiro, a roteirista Camilla Blackett (Skins, New Girl, The Newsroom) foi considerada pra reescrever o texto de Bradley Cooper e, nesse fim de semana, ela publicou no seu twitter duas informações interessantes sobre os bastidores do filme: os produtores e os estúdios queriam “desesperadamente” Beyoncé no papel principal mas, segundo ela, acabou não rolando porque “ela decidiu se focar no seu álbum, que acabou se tornando o Lemonade”.

Segundo ela, aliás, a primeira coisa que ela percebeu lendo o roteiro era que “Beyoncé não tem falas o suficiente”. E ainda brincou, depois: “eu poderia falar isso sobre literalmente qualquer roteiro e estaria certa”.

voltando pra home