Todo mundo tem uma figura inspiradora e a escolhida por Margot Robbie para compor sua personagem em “Terminal” (no Brasil lançado como “A Vingança Perfeita”) foi Rita Ora. Em entrevista, a atriz disse que se inspirou na cantora principalmente para fazer o sotaque britânico.
Segundo ela, que logo de cara em seu primeiro projeto como produtora recebeu três indicações ao Oscar, quando decidiu que Rita seria sua maior influencer passou horas na internet assistindo a alguns de seus clipes e tentando imitá-la.
A cantora, que possui ascendência albanesa e nasceu Pristina, capital do Kosovo, tem nacionalidade britânica e passou a maior parte da vida no Reino Unido. Logo, tem aquele acento maravilhoso <3
“Eu realmente adoro Rita Ora! Quando pintou este papel, eu disse a ela “vou tentar e vou conseguir fazer um sotaque para uma personagem, ele é tão bom!”
Robbie ainda explicou que segue meio que um ritual para definir em quem se inspirará em cada um de seus papéis nas telonas.
“Estranhamente, eu tento encontrar alguém que tenha um sotaque que realmente gosto e que posso extrair algumas características”
“A Vingança Perfeita” conta a história de dois assassinos de aluguel que embarcam na missão perigosíssima, quase suicida, encomendada por um anônimo. A atriz dá vida a uma garçonete que leva uma vida dupla. Uma hora ela é Annie, na outra é Bonnie. Tudo meio sinistro, uma pegada bem noir.
O filme foi lançado no Brasil em junho deste ano. Assista ao trailer:
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment