Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rita Ora foi a inspiração de Margot Robbie para seu papel em A Vingança Perfeita

Todo mundo tem uma figura inspiradora e a escolhida por Margot Robbie para compor sua personagem em “Terminal” (no Brasil lançado como “A Vingança Perfeita”) foi Rita Ora. Em entrevista, a atriz disse que se inspirou na cantora principalmente para fazer o sotaque britânico.

Segundo ela, que logo de cara em seu primeiro projeto como produtora recebeu três indicações ao Oscar, quando decidiu que Rita seria sua maior influencer passou horas na internet assistindo a alguns de seus clipes e tentando imitá-la.

A cantora, que possui ascendência albanesa e nasceu Pristina, capital do Kosovo, tem nacionalidade britânica e passou a maior parte da vida no Reino Unido. Logo, tem aquele acento maravilhoso <3

“Eu realmente adoro Rita Ora! Quando pintou este papel, eu disse a ela “vou tentar e vou conseguir fazer um sotaque para uma personagem, ele é tão bom!”

Robbie ainda explicou que segue meio que um ritual para definir em quem se inspirará em cada um de seus papéis nas telonas.

“Estranhamente, eu tento encontrar alguém que tenha um sotaque que realmente gosto e que posso extrair algumas características”

“A Vingança Perfeita” conta a história de dois assassinos de aluguel que embarcam na missão perigosíssima, quase suicida, encomendada por um anônimo. A atriz dá vida a uma garçonete que leva uma vida dupla. Uma hora ela é Annie, na outra é Bonnie. Tudo meio sinistro, uma pegada bem noir.

O filme foi lançado no Brasil em junho deste ano. Assista ao trailer:

voltando pra home