cinema

Ed Sheeran vai interpretar a si mesmo no novo filme de Danny Boyle!

Para quem sentiu falta do lado ator de Ed Sheeran – o viu em Game of Thrones e ficou com gostinho de quero mais – não se preocupe que ele estará nas telonas em breve!

No filme ainda sem título, que é escrito por Richard Curtis (Simplesmente Amor), dirigido por Danny Boyle (Trainspotting, Quem Quer Ser um Milionário) e estrelado por Himesh Patel (EastEnders), um músico acorda e descobre que ele é a única pessoa no planeta que se lembra dos Beatles (!!).

Sheeran interpretará a si mesmo no longa, e disse à Associated Press:

“Eu realmente aprendi a atuar… Com Game of Thrones, eu estava literalmente me preparando para um dia de filmagens e fazendo uma pequena aparição. Ou em The Bastard Executioner que também apareci por um dia. Mas isso foi como dias completos no set, como dias completos de 12 horas.”

Sheeran completou as filmagens no início deste ano em meio a sua mais recente turnê, dizendo à AP que ele alternou entre vários dias de shows e alguns dias de filmagem por quase dois meses.

O artista também pode ser visto em seu novo documentário da Apple Music, Songwriter. Ele disse anteriormente à EW que fez o doc para enaltecer seu trabalho de composição. “É tão importante para mim ser visto como um compositor do que apenas um fantoche – você quer que as pessoas pensem que esses pensamentos e sentimentos são seus”, disse Sheeran. “Muitas vezes, quando você é o artista e tem outras pessoas nos créditos de composição, as pessoas assumem que você não escreve suas músicas.”

Bom, o novo longa deve sair nos cinemas em Setembro de 2019! E para quem não viu, o diretor Danny Boyle recentemente abandonou a direção do próximo filme de James Bond, devido a “diferenças criativas”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

5 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

8 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

8 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

10 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

10 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

12 horas atrás