Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ed Sheeran vai interpretar a si mesmo no novo filme de Danny Boyle!

Para quem sentiu falta do lado ator de Ed Sheeran – o viu em Game of Thrones e ficou com gostinho de quero mais – não se preocupe que ele estará nas telonas em breve!

No filme ainda sem título, que é escrito por Richard Curtis (Simplesmente Amor), dirigido por Danny Boyle (Trainspotting, Quem Quer Ser um Milionário) e estrelado por Himesh Patel (EastEnders), um músico acorda e descobre que ele é a única pessoa no planeta que se lembra dos Beatles (!!).

Sheeran interpretará a si mesmo no longa, e disse à Associated Press:

“Eu realmente aprendi a atuar… Com Game of Thrones, eu estava literalmente me preparando para um dia de filmagens e fazendo uma pequena aparição. Ou em The Bastard Executioner que também apareci por um dia. Mas isso foi como dias completos no set, como dias completos de 12 horas.”

Sheeran completou as filmagens no início deste ano em meio a sua mais recente turnê, dizendo à AP que ele alternou entre vários dias de shows e alguns dias de filmagem por quase dois meses.

O artista também pode ser visto em seu novo documentário da Apple Music, Songwriter. Ele disse anteriormente à EW que fez o doc para enaltecer seu trabalho de composição. “É tão importante para mim ser visto como um compositor do que apenas um fantoche – você quer que as pessoas pensem que esses pensamentos e sentimentos são seus”, disse Sheeran. “Muitas vezes, quando você é o artista e tem outras pessoas nos créditos de composição, as pessoas assumem que você não escreve suas músicas.”

Bom, o novo longa deve sair nos cinemas em Setembro de 2019! E para quem não viu, o diretor Danny Boyle recentemente abandonou a direção do próximo filme de James Bond, devido a “diferenças criativas”.

voltando pra home