cinema

Disney pagou 10 mil dólares na peruca de Tessa Thompson em Thor: Ragnarok!

Gente, é isso mesmo. Disney gastou ~muitos dinheiros~ para o cabelo de Valkyrie (interpretada por Tessa Thompson) ficasse como queriam!

Em uma nova entrevista ao Huffington Post, o diretor Boots Riley compartilhou algo surpreendente sobre a caracterização da personagem de Tessa em seu filme, Sorry To Bother You, e como isso depois custou uma grana para a Disney, em Thor: Ragnarok (2017).

Acontece que a atriz estava atuando como Detroit em Sorry To Bother You (2018) quando começou seus projetos para Valkyrie no filme da Marvel. Mas as personagens têm cabelos extremamente diferentes! O cabelo cacheado de Detroit é um cinza com as pontas rosas alaranjadas. Desta forma, Disney não arriscaria pintar o cabelo de Thompson com frequência (já que os filmes estavam sendo feitos ao mesmo tempo) para ficar a cor desejada – e nem adquirir uma peruca ruim – então decidiu gastar US$10,000 em uma peruca realmente boa para a atriz.

A Marvel aparentemente não ficou muito feliz com a situação, mesmo que essa quantia seja pequena comparada ao orçamento de US$ 180 milhões para fazer o filme – fora o lucro em bilheteria. Riley depois pediu desculpas ao diretor do Ragnarok, Taika Waititi, que insistiu que ele estava ‘de boa’ com isso. “Ele estava tipo: ‘Não é meu dinheiro!'”,  contou Riley.

Mas que situação, hein?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

6 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

7 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

7 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

8 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

8 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

10 horas atrás