Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Disney pagou 10 mil dólares na peruca de Tessa Thompson em Thor: Ragnarok!

Gente, é isso mesmo. Disney gastou ~muitos dinheiros~ para o cabelo de Valkyrie (interpretada por Tessa Thompson) ficasse como queriam!

Em uma nova entrevista ao Huffington Post, o diretor Boots Riley compartilhou algo surpreendente sobre a caracterização da personagem de Tessa em seu filme, Sorry To Bother You, e como isso depois custou uma grana para a Disney, em Thor: Ragnarok (2017).

Acontece que a atriz estava atuando como Detroit em Sorry To Bother You (2018) quando começou seus projetos para Valkyrie no filme da Marvel. Mas as personagens têm cabelos extremamente diferentes! O cabelo cacheado de Detroit é um cinza com as pontas rosas alaranjadas. Desta forma, Disney não arriscaria pintar o cabelo de Thompson com frequência (já que os filmes estavam sendo feitos ao mesmo tempo) para ficar a cor desejada – e nem adquirir uma peruca ruim – então decidiu gastar US$10,000 em uma peruca realmente boa para a atriz.

A Marvel aparentemente não ficou muito feliz com a situação, mesmo que essa quantia seja pequena comparada ao orçamento de US$ 180 milhões para fazer o filme – fora o lucro em bilheteria. Riley depois pediu desculpas ao diretor do Ragnarok, Taika Waititi, que insistiu que ele estava ‘de boa’ com isso. “Ele estava tipo: ‘Não é meu dinheiro!'”,  contou Riley.

Mas que situação, hein?

voltando pra home