A era é definitivamente dos remakes. Na expectativa de descobrir que atores estarão escalados para cada um dos que vão surgindo, nesta segunda-feira (16), a novidade da vez envolve o lindo Timothée Chalamet, que interpretaria no remake do romance de ficção científica “Duna“.
Chalamet interpretaria o guerreiro Paul Atreides, que na primeira versão foi interpretado pelo ator Kyle MacLachlan. Quem dirige a produção é o canadense Denis Villeneuve, responsável por produções como “Sicario: Terra de Ninguém” e “Blade Runner 2049” ~a vibe, a gente sabe, combina~.
A história original, baseada em um romance de mesmo nome, foi lançada ainda nos anos 1980 e narra as aventuras de um duque e sua família inteira ao serem enviados ao seco planeta Duna.
Tudo se passa no ano 10.190 d.C., e é a partir deste lugar que os protagonistas buscam proteger seu mundo de ameaças externas.
Conforme havia dito antes, segundo Villeneuve a expectativa é de que sejam produzidos dois longas embasados no filme original. O remake de “Duna” ainda não tem data de estreia definida.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment