Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Timothée Chalamet pode estar em remake de “Duna” com diretor de “Sicario: Terra de Ninguém”

A era é definitivamente dos remakes. Na expectativa de descobrir que atores estarão escalados para cada um dos que vão surgindo, nesta segunda-feira (16), a novidade da vez envolve o lindo Timothée Chalamet, que interpretaria no remake do romance de ficção científica “Duna“.

Chalamet interpretaria o guerreiro Paul Atreides, que na primeira versão foi interpretado pelo ator Kyle MacLachlan. Quem dirige a produção é o canadense Denis Villeneuve, responsável por produções como “Sicario: Terra de Ninguém” e “Blade Runner 2049” ~a vibe, a gente sabe, combina~.

A história original, baseada em um romance de mesmo nome, foi lançada ainda nos anos 1980 e narra as aventuras de um duque e sua família inteira ao serem enviados ao seco planeta Duna.

Tudo se passa no ano 10.190 d.C., e é a partir deste lugar que os protagonistas buscam proteger seu mundo de ameaças externas.

Conforme havia dito antes, segundo Villeneuve a expectativa é de que sejam produzidos dois longas embasados no filme original. O remake de “Duna” ainda não tem data de estreia definida.

voltando pra home