Desde que a participação da Cher em “Mamma Mia: Here We Go Again” foi anunciada, o mundo se rendeu em expectativas pelo que viria. Agora, com o lançamento do filme nos Estados Unidos, o mundo se rende novamente, mas em elogios.
Um ícone não somente na música, mas também no cinema, a cantora de fato aparece fabulosa no papel de Ruby Sheradan, mãe de Meryl Streep <3 Quem teve a chance de ir a uma das sessões logo nesta terça-feira (19) não deixou dúvidas disso!
A crítica especializada, que não é boba nem nada, foi clara e unânime: nem o cenário paradisíaco marcado pelo azul vibrante do mar foi capaz de tirar o brilho dela.
Pelo Instagram, a New York Magazine, uma das revistas semanais mais conceituadas do mundo, teceu alguns comentários a respeito da atuação de Cher. Segundo eles, todo e qualquer filme deveria ter a artista no elenco.
“É somente no climáx de “Mamma Mia: Here We Go Again” quando sua verdadeira promessa é cumprida: A chegada de Cher. E é nesse momento transcendente que uma das leis centrais do universo se consolida para sempre. Fica claro que todos os filmes – não importa o quão impecáveis – seriam infinitamente melhores se incluíssem Cher”
Fazendo um retrospecto da carreira relativamente curta da atriz, o portal também elogiou a sincronia da artista com os demais colegas, especialmente nos números musicais, milimetricamente coreografados.
Dá para ver um pouco disso neste trailer ~em que ela canta belamente “Fernando”, clássico do ABBA:
Gente, que ansiedade: “Mamma Mia: Here We Go Again” estreia no próximo dia 2 de novembro no Brasil.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment