Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Revista elogia Cher em “Mamma Mia” e diz que ela deveria fazer todo e qualquer filme

Desde que a participação da Cher em “Mamma Mia: Here We Go Again” foi anunciada, o mundo se rendeu em expectativas pelo que viria. Agora, com o lançamento do filme nos Estados Unidos, o mundo se rende novamente, mas em elogios.

Um ícone não somente na música, mas também no cinema, a cantora de fato aparece fabulosa no papel de Ruby Sheradan, mãe de Meryl Streep <3 Quem teve a chance de ir a uma das sessões logo nesta terça-feira (19) não deixou dúvidas disso!

A crítica especializada, que não é boba nem nada, foi clara e unânime: nem o cenário paradisíaco marcado pelo azul vibrante do mar foi capaz de tirar o brilho dela.

Pelo Instagram, a New York Magazine, uma das revistas semanais mais conceituadas do mundo, teceu alguns comentários a respeito da atuação de Cher. Segundo eles, todo e qualquer filme deveria ter a artista no elenco.

“É somente no climáx de “Mamma Mia: Here We Go Again” quando sua verdadeira promessa é cumprida: A chegada de Cher. E é nesse momento transcendente que uma das leis centrais do universo se consolida para sempre. Fica claro que todos os filmes – não importa o quão impecáveis – seriam infinitamente melhores se incluíssem Cher”

Fazendo um retrospecto da carreira relativamente curta da atriz, o portal também elogiou a sincronia da artista com os demais colegas, especialmente nos números musicais, milimetricamente coreografados.

Dá para ver um pouco disso neste trailer ~em que ela canta belamente “Fernando”, clássico do ABBA:

Gente, que ansiedade: “Mamma Mia: Here We Go Again” estreia no próximo dia 2 de novembro no Brasil.

voltando pra home