“Pantera Negra”, antes de estrear, bateu o recorde de pré-venda de ingressos que, até então, pertencia a “Batman VS. Superman”. Aliás, Pantera Negra CONTINUA batendo recordes nos cinemas, e em menos de um mês sai em formato digital, pra muito provavelmente bater outros recordes.
Mas sabe quem já bateu esse mesmo recorde de pré-venda de “Pantera Negra”? “Vingadores: Guerra Infinita”. Quer dizer: não é que bateu, DESTRUIU.
Porque de acordo com Erik David, do Fandango — plataforma de venda de ingressos online –, Guerra Infinita “vendeu mais do que o dobro da quantidade de ingressos que ‘Pantera Negra’ tinha vendido faltando duas semanas para o lançamento. E não só isso: vendeu mais ingressos que os últimos sete filmes da Marvel juntos”.
Sim, é exatamente isso. “Vingadores: Guerra Infinita”, faltando duas semanas pra estrear, já vendeu mais ingressos que “Pantera Negra”, “Thor: Ragnarok”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (que não é exatamente Marvel, mas deixa pra lá), “Guardiões da Galáxia: Volume 2”, “Doutor Estranho”, “Capitão América: Guerra Civil” e “Homem-Formiga” tinham vendido faltando duas semanas para suas estreias. JUNTOS.
O Fandango não revela os números exatos, mas… ACHO que podemos garantir que vai fazer sucesso, né?
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment