Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Vingadores: Guerra Infinita” já vendeu mais ingressos que os últimos 7 filmes da Marvel JUNTOS

“Pantera Negra”, antes de estrear, bateu o recorde de pré-venda de ingressos que, até então, pertencia a “Batman VS. Superman”. Aliás, Pantera Negra CONTINUA batendo recordes nos cinemas, e em menos de um mês sai em formato digital, pra muito provavelmente bater outros recordes.

Mas sabe quem já bateu esse mesmo recorde de pré-venda de “Pantera Negra”? “Vingadores: Guerra Infinita”. Quer dizer: não é que bateu, DESTRUIU.

Porque de acordo com Erik David, do Fandango — plataforma de venda de ingressos online –, Guerra Infinita “vendeu mais do que o dobro da quantidade de ingressos que ‘Pantera Negra’ tinha vendido faltando duas semanas para o lançamento. E não só isso: vendeu mais ingressos que os últimos sete filmes da Marvel juntos”.

Sim, é exatamente isso. “Vingadores: Guerra Infinita”, faltando duas semanas pra estrear, já vendeu mais ingressos que “Pantera Negra”, “Thor: Ragnarok”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (que não é exatamente Marvel, mas deixa pra lá), “Guardiões da Galáxia: Volume 2”, “Doutor Estranho”, “Capitão América: Guerra Civil” e “Homem-Formiga” tinham vendido faltando duas semanas para suas estreias. JUNTOS.

O Fandango não revela os números exatos, mas… ACHO que podemos garantir que vai fazer sucesso, né?

voltando pra home