famosos

Dua Lipa em entrevista: “Para uma artista mulher, é preciso muito mais pra ser levada a sério”

Na última semana, foi divulgado um trecho da entrevista que Dua Lipa concedeu para a edição de abril da revista GQ britânica.

A cantora falou sobre as dificuldades que ela, como mulher, enfrenta na indústria musical.

“Para uma artista mulher, é preciso muito mais para ser levada a sério se você não está sentada num piano ou se não está com uma guitarra, sabe?”, disse. “Para um homem, as pessoas assumem imediatamente que eles mesmos escreveram suas próprias músicas, mas com as mulheres, se conclui que foi tudo fabricado.”

Dua Lipa também comentou sobre a importância de movimentos como o “Me Too”, na luta contra o assédio sexual em locais de trabalho.

“Eu tenho sorte de nunca ter passado por qualquer tipo de assédio sexual. Mas eu acho que o movimento é muito importante”, declarou. “Você sabe, mesmo na escola, crescendo com aquela busca pelo beijo ou qualquer coisa assim, tem sido enraizado em nossas cabeças que ‘garotos serão garotos’, e que esse tipo de coisa é uma brincadeira inofensiva, que não é nada demais, e que a gente deve ignorar isso. Como os assobios… Para alguns não parece muito, mas afeta o seu humor, as pessoas ficam envergonhadas com a forma com que se vestem.”

Além disso, Dua falou um pouco sobre seu segundo álbum e o que os fãs podem esperar dele.

“É muito dançante choroso. É um álbum Pop, que você vai poder dançar, mas muitas das músicas são tristes”, conta.

“As músicas são sobre coração partido e sobre passar por manipulação emocional. É meio chato que esse é o tipo de coisa que dispara minha criatividade, mas coisas felizes não parecem fazer o mesmo para mim”, concluiu.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

1 hora atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

4 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

4 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

6 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

6 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

8 horas atrás