Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Dua Lipa em entrevista: “Para uma artista mulher, é preciso muito mais pra ser levada a sério”

Na última semana, foi divulgado um trecho da entrevista que Dua Lipa concedeu para a edição de abril da revista GQ britânica.

A cantora falou sobre as dificuldades que ela, como mulher, enfrenta na indústria musical.

“Para uma artista mulher, é preciso muito mais para ser levada a sério se você não está sentada num piano ou se não está com uma guitarra, sabe?”, disse. “Para um homem, as pessoas assumem imediatamente que eles mesmos escreveram suas próprias músicas, mas com as mulheres, se conclui que foi tudo fabricado.”

Dua Lipa também comentou sobre a importância de movimentos como o “Me Too”, na luta contra o assédio sexual em locais de trabalho.

“Eu tenho sorte de nunca ter passado por qualquer tipo de assédio sexual. Mas eu acho que o movimento é muito importante”, declarou. “Você sabe, mesmo na escola, crescendo com aquela busca pelo beijo ou qualquer coisa assim, tem sido enraizado em nossas cabeças que ‘garotos serão garotos’, e que esse tipo de coisa é uma brincadeira inofensiva, que não é nada demais, e que a gente deve ignorar isso. Como os assobios… Para alguns não parece muito, mas afeta o seu humor, as pessoas ficam envergonhadas com a forma com que se vestem.”

Além disso, Dua falou um pouco sobre seu segundo álbum e o que os fãs podem esperar dele.

“É muito dançante choroso. É um álbum Pop, que você vai poder dançar, mas muitas das músicas são tristes”, conta.

“As músicas são sobre coração partido e sobre passar por manipulação emocional. É meio chato que esse é o tipo de coisa que dispara minha criatividade, mas coisas felizes não parecem fazer o mesmo para mim”, concluiu.

voltando pra home