Depois do comercial de ontem no Super Bowl anunciando o primeiro trailer de “Han Solo: Uma História Star Wars”, a Disney liberou nesta segunda-feira (5) o vídeo completo do novo derivado da franquia.
O trailer começa com o personagem, agora interpretado por Alden Ehrenreich, dizendo que dá golpes desde a infância, que foi expulso da academia de voo por ter “opinião forte” e que quer ser o melhor piloto da galáxia.
Então ele encontra Beckett (Woody Harrelson), que segundo relatos deve servir como espécie de mentor, e que diz para Solo que está montando uma equipe – ela também tem Lando Calrissian (Donald Glover) e Qi’Ra (Emilia Clarke). Ah, Chewbacca não ficou fora dessa.
São mostradas cenas de fuga e luta, com direito à nave Millenium Falcon aparecendo. Vem ver aqui, com legenda:
“Han Solo: Uma História Star Wars” tem estreia programada para o dia 24 de maio e chegará aos cinemas com Ron Howard no comando do filme, após os antigos diretores Phil Lord e Chris Miller deixarem a produção por conta de divergências com a Lucasfilm.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment