cinema

“Jurassic World 3” já ganhou uma data de estreia

“Jurassic World: Reino Ameaçado”, o segundo longa da nova fase da franquia jurássica estreia só em junho deste ano, mas o terceiro filme já ganhou uma data de estreia.

Segundo a revista Variety, “Jurassic World” será lançado no dia 11 de junho de 2021, três anos depois do próximo capítulo da franquia.

Colin Trevorrow que dirigiu “Jurassic World” e escreveu o primeiro e segundo capítulo da nova trilogia, também ficará responsável pelo roteiro do novo filme.

A franquia é uma das mais rentáveis de Hollywood. O longa lançado em 2015 inclusive é a quarta maior bilheteria da história, arrecadando mais de 1,6 bilhão de dólares no mundo todo.

“Jurassic World: Reino Ameaçado” estreia no dia 21 de junho nos cinemas brasileiros. Neste segundo episódio, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam à ilha do filme anterior para salvar os dinossauros de um vulcão em erupção e lidam com uma nova espécie bem perigosa.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Francisco Gil posta texto emocionante após morte de Preta Gil: “Estenda-se infinito, mãezinha”

Francisco Gil, filho de Preta Gil com Otávio Muller, se pronunciou sobre a morte da…

5 horas atrás
  • series

“Entrevista com o Vampiro”: Lestat é rockstar em novas imagens da terceira temporada

ELE! Nesta terça-feira (22), a revista Entertainment Weekly divulgou imagens novíssimas do ator Sam Reid…

5 horas atrás
  • música

Madonna está em estúdio de Londres com Stuart Price, produtor do “Confessions”

Madonna atualizou as redes sociais, nesta terça-feira (22), e publicou novas fotos em um estúdio…

7 horas atrás
  • series

“Taylor”: carreira de Taylor Swift será tema de nova série documental

Uma nova série documental sobre a carreira da cantora e compositora norte-americana Taylor Swift, provisoriamente…

7 horas atrás
  • música

Sam Smith anuncia single inédito, “To Be Free”: “É mais do que especial para mim”

Sam Smith entregou detalhes mais concretos de seu próximo single na tarde desta terça-feira (22),…

8 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Raquel voltará a vender sanduíche na praia após ser traída por Celina, diz colunista

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias, Raquel Acioli (Taís Araujo) voltará a…

9 horas atrás