Quando vazaram algumas fotos das gravações de “Vingadores 4”, fãs acharam estranhos que alguns dos personagens estavam usando versões antigas de seus uniformes, o que logo levantou o rumor de que o filme contaria com uma viagem no tempo, promovida pelas Pedras do Infinito.
Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, um dos diretores, Anthony Russo, resolveu explicar o que realmente acontece nas imagens.
“Sempre há fotos que vazam, e há muitas suposições sobre o que elas significam. Certamente há uma cena de cinco minutos em ‘Guerra Civil’ sobre um objeto tecnológico que foi mostrado por uma razão muito específica. Então se você voltar e assistir àquele filme, você pode ter uma dica sobre o que significa isso”, disse o diretor.
A declaração pode se referir ao B.A.R.F., um aparelho apresentado por Tony Stark em “Guerra Civil” capaz de resgatar as memórias das pessoas e exibi-las em uma tela. Ou seja, não deve rolar uma viagem no tempo em “Vingadores 4”, apenas um flashback tecnológico.
A Disney e a Marvel estão mantendo em segredo os detalhes do roteiro de “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em 24 de abril deste ano, e é o capítulo anterior a “Vingadores 4”, que chega aos cinemas apenas em maio de 2019.
(Via Cinema Blend)
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment