Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vai rolar viagem no tempo em “Vingadores 4”? O diretor comenta a hipótese

cinema

Quando vazaram algumas fotos das gravações de “Vingadores 4”, fãs acharam estranhos que alguns dos personagens estavam usando versões antigas de seus uniformes, o que logo levantou o rumor de que o filme contaria com uma viagem no tempo, promovida pelas Pedras do Infinito.

Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, um dos diretores, Anthony Russo, resolveu explicar o que realmente acontece nas imagens.

“Sempre há fotos que vazam, e há muitas suposições sobre o que elas significam. Certamente há uma cena de cinco minutos em ‘Guerra Civil’ sobre um objeto tecnológico que foi mostrado por uma razão muito específica. Então se você voltar e assistir àquele filme, você pode ter uma dica sobre o que significa isso”, disse o diretor.

A declaração pode se referir ao B.A.R.F., um aparelho apresentado por Tony Stark em “Guerra Civil” capaz de resgatar as memórias das pessoas e exibi-las em uma tela. Ou seja, não deve rolar uma viagem no tempo em “Vingadores 4”, apenas um flashback tecnológico.

A Disney e a Marvel estão mantendo em segredo os detalhes do roteiro de “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em 24 de abril deste ano, e é o capítulo anterior a “Vingadores 4”, que chega aos cinemas apenas em maio de 2019.

(Via Cinema Blend)

voltando pra home