cinema

“Ele não é o meu Luke Skywalker”, diz Mark Hamill sobre “Star Wars: Os Últimos Jedi”

Desde que “Star Wars: Os Últimos Jedi” estreou, as opiniões estão bem divididas. Uns dizem que o filme é muito bom, outros afirmam que alguns personagens ficaram descaracterizados — principalmente Luke Skywalker.

Mark Hamill, intérprete do herói, deu sua opinião sobre Skywalker e demonstrou não ter gostado muito de como ele foi escrito nesse filme: o fato de Luke não querer se envolver com o que diz respeito aos Jedi, como os trailers mostraram, e outras coisas mais detalhadas no longa (via Comic Book Movie).

“Eu disse para Rian [Johnson, diretor]: ‘Os Jedi não desistem.’ Mesmo se [Luke] tivesse um problema, ele talvez teria tirado um ano para melhorar. Mas se ele tivesse cometido um erro, ele tentaria corrigi-lo. Então logo aí nós tivemos uma diferença fundamental, mas a história não é mais minha. É a história de outra pessoa — e Rian precisava que eu fosse de um determinado jeito para tornar o final claro. Esse é o cerne do meu problema. Luke nunca diria isso. Desculpe. Bem, nessa versão… estou falando do ‘Star Wars’ de George Lucas. Essa é a próxima geração de ‘Star Wars’, então tive que ver Luke quase como se fosse um outro personagem. Talvez ele seja Jake Skywalker. Ele não é o meu Luke Skywalker, mas eu tive que fazer o que Rian queria que eu fizesse porque a história pedia isso.”

Ele completou:

“Eu ainda não aceitei isso completamente. Mas é só um filme, espero que as pessoas gostem dele. Espero que elas não fiquem chateadas, e eu realmente consegui acreditar que Rian era o cara exato para esse filme.”

Vocês concordam com Hamill ou gostaram da abordagem de Luke Skywalker em “Os Últimos Jedi”?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

9 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

10 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

13 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

13 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

13 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

14 horas atrás