Na última terça-feira (5), Beyoncé apareceu de surpresa na premiação “Sports Illustrated’s 2017 Sportspersons of the Year Awards”, em Nova York, EUA, para entregar o prêmio “Muhammad Ali Award” para o jogador Colin Kaepernick, da NFL.
Colin foi banido do seu time por protestar contra o racismo durante um jogo em 2016, no qual ele se ajoelhou e se recusou a cantar o hino dos Estados Unidos. Após isso, ele recebeu até ameaças de morte.
Quando foi entregar o prêmio, Beyoncé fez um discurso emocionante falando sobre o quanto os negros, muitas vezes, são mal compreendidos na sua luta contra o racismo. Veja parte do discurso:
“Colin tomou medidas sem medo de consequências ou repercussão, apenas na esperança de mudar o mundo para melhor, mudar a percepção e a maneira como nos tratamos, especialmente as pessoas de cor. Nós ainda estamos esperando que o mundo entenda isso. Dizem que o racismo é tão americano que, quando protestamos contra o racismo, alguns acreditam que estamos protestando contra a América.”
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment