Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Beyoncé homenageia atleta que lutou contra o racismo e foi acusado de anti-patriotismo

Na última terça-feira (5), Beyoncé apareceu de surpresa na premiação “Sports Illustrated’s 2017 Sportspersons of the Year Awards”, em Nova York, EUA, para entregar o prêmio “Muhammad Ali Award” para o jogador Colin Kaepernick, da NFL.

Colin foi banido do seu time por protestar contra o racismo durante um jogo em 2016, no qual ele se ajoelhou e se recusou a cantar o hino dos Estados Unidos. Após isso, ele recebeu até ameaças de morte.

Quando foi entregar o prêmio, Beyoncé fez um discurso emocionante falando sobre o quanto os negros, muitas vezes, são mal compreendidos na sua luta contra o racismo. Veja parte do discurso:

“Colin tomou medidas sem medo de consequências ou repercussão, apenas na esperança de mudar o mundo para melhor, mudar a percepção e a maneira como nos tratamos, especialmente as pessoas de cor. Nós ainda estamos esperando que o mundo entenda isso. Dizem que o racismo é tão americano que, quando protestamos contra o racismo, alguns acreditam que estamos protestando contra a América.”

voltando pra home