Hollywood travou uma grande batalha com o Rotten Tomatoes neste ano, com os estúdios acusando as notas ruins do site, que coleta avaliações de filmes, como um fator que influenciava negativamente a bilheterias das produções. Mas para “Liga da Justiça”, o site resolveu que irá divulgar as avaliações somente na data de estreia, segundo conta a revista Entertainment Weekly.
“Liga da Justiça” estreia nos Estados Unidos na próxima quinta-feira, dia 16 de novembro, e a Warner Bros. bloqueou qualquer crítica ao filme até às 2:50 da manhã de quarta-feira, deixando apenas um dia entre as avaliações e o lançamento do filme. Normalmente, os estúdios permitem críticas com uma semana ou mais antes do filme estrear. Por exemplo, “Thor: Ragnarok” já tinha críticas em 19 de outubro, enquanto o filme só chegou aos cinemas americanos em 3 de novembro.
Além desse embargo da Warner Bros, o Rotten Tomatoes vai lançar a pontuação das críticas apenas na madrugada de quinta-feira. O motivo, segundo o site, é porque eles querem fazer um evento durante o seu novo programa “See It / Skip It” no Facebook. Mas o atraso tem sido alvo de algumas teorias de conspiração, já que o estúdio de “Liga da Justiça” possui uma participação minoritária na empresa que controla o Rotten Tomatoes.
“Liga da Justiça” estreia nos cinemas brasileiros nesta quarta-feira (15 de novembro). O filme é uma continuação de “Batman vs Superman”, que foi detonado pela crítica, e conta com uma pontuação de 27% no Rotten Tomatoes. Neste ano o estúdio lançou o elogiado “Mulher-Maravilha”, que tem uma pontuação de 92% no site.
Vem aí um filme da “Hit Me Hard and Soft: The Tour”? Billie Eilish indicou…
Vem aí mesmo! Thalita Carauta usou as redes sociais neste sábado (19) para confirmar a…
Entre as novidades musicais da semana está “DVersões”, EP do Detonautas. Nele, o grupo de…
DO NADA! Um novo disco do rapper e fashion icon Tyler, The Creator, intitulado “Don’t…
Atenção, fãs de terror nostálgico: o clássico dos anos 90, Eu Sei o Que Vocês…
Podre de chique e com muito bom gosto, Pabllo Vittar revelou à revista norte-americana Pitchfork…
Leave a Comment