Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rotten Tomatoes vai segurar as notas de “Liga da Justiça” até o dia da estreia

Hollywood travou uma grande batalha com o Rotten Tomatoes neste ano, com os estúdios acusando as notas ruins do site, que coleta avaliações de filmes, como um fator que influenciava negativamente a bilheterias das produções. Mas para “Liga da Justiça”, o site resolveu que irá divulgar as avaliações somente na data de estreia, segundo conta a revista Entertainment Weekly.

“Liga da Justiça” estreia nos Estados Unidos na próxima quinta-feira, dia 16 de novembro, e a Warner Bros. bloqueou qualquer crítica ao filme até às 2:50 da manhã de quarta-feira, deixando apenas um dia entre as avaliações e o lançamento do filme. Normalmente, os estúdios permitem críticas com uma semana ou mais antes do filme estrear. Por exemplo, “Thor: Ragnarok” já tinha críticas em 19 de outubro, enquanto o filme só chegou aos cinemas americanos em 3 de novembro.

Além desse embargo da Warner Bros, o Rotten Tomatoes vai lançar a pontuação das críticas apenas na madrugada de quinta-feira. O motivo, segundo o site, é porque eles querem fazer um evento durante o seu novo programa “See It / Skip It” no Facebook. Mas o atraso tem sido alvo de algumas teorias de conspiração, já que o estúdio de “Liga da Justiça” possui uma participação minoritária na empresa que controla o Rotten Tomatoes.

“Liga da Justiça” estreia nos cinemas brasileiros nesta quarta-feira (15 de novembro). O filme é uma continuação de “Batman vs Superman”, que foi detonado pela crítica, e conta com uma pontuação de 27% no Rotten Tomatoes. Neste ano o estúdio lançou o elogiado “Mulher-Maravilha”, que tem uma pontuação de 92% no site.

voltando pra home