cinema

Ben Affleck vai doar ganhos futuros dos seus filmes produzidos por Harvey Weinstein

Seguindo o exemplo do diretor Kevin Smith, Ben Affleck decidiu que irá doar todos os ganhos futuros dos seus filmes produzidos pela Miramax e pela Weinstein Company, produtoras criadas por Harvey Weinstein (via Screen Rant).

O ator repassará os lucros obtidos com futuras exibições desses longas (na televisão, por exemplo) para a organização Film Independent ou para a RAINN, Rede Nacional de Assistência a Vítimas de Estupro, Abuso e Incesto. Ben Affleck começou sua carreira justamente com a ajuda da Miramax, que produziu “Gênio Indomável”.

Na entrevista acima, o repórter pergunta para Affleck, Jason Momoa e Ray Fisher o que eles acharam da ideia de Smith — ele doará os lucros dos seus filmes feitos com Harvey Weinstein para a organização Women in Film. Affleck respondeu:

“É engraçado você mencionar isso, porque quando Kevin sugeriu [a ideia], decidi fazer a mesma coisa, então estarei doando os ganhos futuros dos meus filmes pela Miramax ou Weinstein [Company] para a Film Independent ou RAINN. O primeiro é uma organização [para ajudar] filmes independentes e o segundo é uma organização de mulheres, e eu simplesmente não queria mais receber cheques do cara, sabe? Eu não costumo falar disso, mas foi uma ideia do Kevin, achei ótima e espero que ela se torne popular. Algumas pessoas provavelmente não podem doar todos os seus ganhos futuros, mas se você doar 10% já é alguma coisa.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

9 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

9 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

2 dias atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás