Menu Papel POP

Ben Affleck vai doar ganhos futuros dos seus filmes produzidos por Harvey Weinstein

Seguindo o exemplo do diretor Kevin Smith, Ben Affleck decidiu que irá doar todos os ganhos futuros dos seus filmes produzidos pela Miramax e pela Weinstein Company, produtoras criadas por Harvey Weinstein (via Screen Rant).

O ator repassará os lucros obtidos com futuras exibições desses longas (na televisão, por exemplo) para a organização Film Independent ou para a RAINN, Rede Nacional de Assistência a Vítimas de Estupro, Abuso e Incesto. Ben Affleck começou sua carreira justamente com a ajuda da Miramax, que produziu “Gênio Indomável”.

Na entrevista acima, o repórter pergunta para Affleck, Jason Momoa e Ray Fisher o que eles acharam da ideia de Smith — ele doará os lucros dos seus filmes feitos com Harvey Weinstein para a organização Women in Film. Affleck respondeu:

“É engraçado você mencionar isso, porque quando Kevin sugeriu [a ideia], decidi fazer a mesma coisa, então estarei doando os ganhos futuros dos meus filmes pela Miramax ou Weinstein [Company] para a Film Independent ou RAINN. O primeiro é uma organização [para ajudar] filmes independentes e o segundo é uma organização de mulheres, e eu simplesmente não queria mais receber cheques do cara, sabe? Eu não costumo falar disso, mas foi uma ideia do Kevin, achei ótima e espero que ela se torne popular. Algumas pessoas provavelmente não podem doar todos os seus ganhos futuros, mas se você doar 10% já é alguma coisa.”

Comentários

Topo