cinema

Kaya Scodelario quer navio pirata só de mulheres no próximo “Piratas do Caribe”

Kaya Scodelario fez sua estreia na franquia “Piratas do Caribe” no mais recente filme, o quinto, “A Vingança de Salazar”. Mas essa não é sua única aparição nos filmes, porque em entrevista ao Screen Rant, ela revelou que assinou contrato para mais um longa.

A intérprete da astróloga Carina Smyth já está até pensando no que sua personagem pode fazer no sexto filme: comandar um navio cheio de mulheres.

“Bem, quando assinei o contrato [para ‘A Vingança de Salazar’], assinei para dois filmes. Então sou contratualmente obrigada [a fazer o próximo]. Acho que ainda há muito o que fazer. Gostaria de ver uma Carina que assume o leme do Barbossa no mar – com uma tripulação só de piratas mulheres.”

É algo que ainda não vimos na saga, então a oportunidade está aberta. Mesmo assim, não há a certeza de que teremos mesmo um sexto filme:

“Seria muito divertido voltar. (…) Acho que é importante nos assegurarmos de que será bom, e se as pessoas quiserem e encontrarmos o roteiro certo, adoraria fazer parte. Mas até então não ouvi nada [sobre o próximo longa].”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“The Morning Show”: quarta temporada ganha imagens com Jennifer Aniston e mais estrelas

Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…

9 horas atrás
  • series

“Cangaço Novo”: Dinorah e Ubaldo buscam vingança com arma em punho em novo teaser

Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…

9 horas atrás
  • series

“Hacks” é renovada para a quinta temporada na Max

RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…

10 horas atrás
  • música

Lorde libera tracklist do quarto disco de estúdio, “Virgin”

A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…

10 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter em “Mamma Mia! 3”? Cantora pode estrelar terceiro filme da franquia, diz produtora

Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…

10 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Aldeíde deve se endividar após comprar bebê reborn de César, diz site

A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…

11 horas atrás