Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Kaya Scodelario quer navio pirata só de mulheres no próximo “Piratas do Caribe”

Kaya Scodelario fez sua estreia na franquia “Piratas do Caribe” no mais recente filme, o quinto, “A Vingança de Salazar”. Mas essa não é sua única aparição nos filmes, porque em entrevista ao Screen Rant, ela revelou que assinou contrato para mais um longa.

A intérprete da astróloga Carina Smyth já está até pensando no que sua personagem pode fazer no sexto filme: comandar um navio cheio de mulheres.

“Bem, quando assinei o contrato [para ‘A Vingança de Salazar’], assinei para dois filmes. Então sou contratualmente obrigada [a fazer o próximo]. Acho que ainda há muito o que fazer. Gostaria de ver uma Carina que assume o leme do Barbossa no mar – com uma tripulação só de piratas mulheres.”

É algo que ainda não vimos na saga, então a oportunidade está aberta. Mesmo assim, não há a certeza de que teremos mesmo um sexto filme:

“Seria muito divertido voltar. (…) Acho que é importante nos assegurarmos de que será bom, e se as pessoas quiserem e encontrarmos o roteiro certo, adoraria fazer parte. Mas até então não ouvi nada [sobre o próximo longa].”

voltando pra home