Menu Papel POP

Kaya Scodelario quer navio pirata só de mulheres no próximo “Piratas do Caribe”

Kaya Scodelario fez sua estreia na franquia “Piratas do Caribe” no mais recente filme, o quinto, “A Vingança de Salazar”. Mas essa não é sua única aparição nos filmes, porque em entrevista ao Screen Rant, ela revelou que assinou contrato para mais um longa.

A intérprete da astróloga Carina Smyth já está até pensando no que sua personagem pode fazer no sexto filme: comandar um navio cheio de mulheres.

“Bem, quando assinei o contrato [para ‘A Vingança de Salazar’], assinei para dois filmes. Então sou contratualmente obrigada [a fazer o próximo]. Acho que ainda há muito o que fazer. Gostaria de ver uma Carina que assume o leme do Barbossa no mar – com uma tripulação só de piratas mulheres.”

É algo que ainda não vimos na saga, então a oportunidade está aberta. Mesmo assim, não há a certeza de que teremos mesmo um sexto filme:

“Seria muito divertido voltar. (…) Acho que é importante nos assegurarmos de que será bom, e se as pessoas quiserem e encontrarmos o roteiro certo, adoraria fazer parte. Mas até então não ouvi nada [sobre o próximo longa].”

Comentários

Topo