cinema

“Círculo de Fogo: A Revolta”, produzido por Guillermo Del Toro, ganha primeiro trailer

A Comic-Con de Nova York está rolando e na convenção foi divulgado o primeiro trailer de “Círculo de Fogo: A Revolta”, sequência do filme de Guillermo Del Toro lançado em 2013. Neste, o diretor está no papel de produtor.

Para quem não se lembra ou não viu o original, no universo de “Círculo de Fogo” monstros chamados Kaijus surgem na Terra através de um portal no Oceano Pacífico. Para combatê-los, a humanidade criou os Jaegers, robôs enormes controlados por dois ou mais pilotos.

Comandado agora por Steven S. DeKnight, “Círculo de Fogo: A Revolta” não é uma sequência direta do primeiro, pois se passa alguns anos depois e tem novos atores nos papéis principais: John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Scott Eastwood (“Uma Longa Jornada”).

Boyega interpreta Jake Pentecostes, promissor piloto de Jaeger cujo pai se sacrificou na luta contra os Kaiju. Boyega estrela filme como o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaijus, mas ele abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime.

Quando uma ameaça ainda pior chega para acabar com as cidades, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) dá a ele a última chance de fazer jus ao legado do pai. Jake tem a companhia do piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e da hacker de Jaeger de apenas 15 anos Amara (Cailee Spaeny).

Veja o trailer abaixo:

No Brasil, “Círculo de Fogo: A Revolta” tem estreia prevista para 22 de março de 2018.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

5 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

5 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

7 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

7 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

7 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

8 horas atrás