Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Círculo de Fogo: A Revolta”, produzido por Guillermo Del Toro, ganha primeiro trailer

A Comic-Con de Nova York está rolando e na convenção foi divulgado o primeiro trailer de “Círculo de Fogo: A Revolta”, sequência do filme de Guillermo Del Toro lançado em 2013. Neste, o diretor está no papel de produtor.

Para quem não se lembra ou não viu o original, no universo de “Círculo de Fogo” monstros chamados Kaijus surgem na Terra através de um portal no Oceano Pacífico. Para combatê-los, a humanidade criou os Jaegers, robôs enormes controlados por dois ou mais pilotos.

Comandado agora por Steven S. DeKnight, “Círculo de Fogo: A Revolta” não é uma sequência direta do primeiro, pois se passa alguns anos depois e tem novos atores nos papéis principais: John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Scott Eastwood (“Uma Longa Jornada”).

Boyega interpreta Jake Pentecostes, promissor piloto de Jaeger cujo pai se sacrificou na luta contra os Kaiju. Boyega estrela filme como o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaijus, mas ele abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime.

Quando uma ameaça ainda pior chega para acabar com as cidades, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) dá a ele a última chance de fazer jus ao legado do pai. Jake tem a companhia do piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e da hacker de Jaeger de apenas 15 anos Amara (Cailee Spaeny).

Veja o trailer abaixo:

No Brasil, “Círculo de Fogo: A Revolta” tem estreia prevista para 22 de março de 2018.

voltando pra home