O novo filme da Netflix, “Death Note”, será lançado nesta semana, mas seu diretor, Adam Wingard, já revelou em entrevista que o longa pode ganhar uma continuação.
Wingard disse que a história do longa ainda pode ser bastante explorada e que ele adoraria fazer parte da produção de uma sequência do longa:
“Este filme é uma história de origem e há muitos lugares diferentes que podemos levá-lo. O filme realmente funciona como um circuito fechado. Mas acho que é uma excelente propriedade para explorar. Há muitas coisas que podem acontecer a partir daqui. Eu adoraria estar envolvido nisso. Estou fazendo ‘Godzilla vs Kong’ agora, o que vai durar, pelo menos, dois anos e meio, então tudo depende do tempo. Dependendo de quando quiserem, eu definitivamente estaria envolvido na história e de todo esse tipo de coisa”
Pra quem não sabe, “Death Note” é baseado no mangá criado por Tsugumi Ohba e ilustradado por Takeshi Obata.
Na adaptação para o cinema, a história se passa nos Estados Unidos. Kira (Nat Wolff) encontra um caderno com poderes sobrenaturais, o Death Note, que tem a capacidade de matar qualquer pessoa que tenha o nome escrito nele. Então, o jovem começa a fazer justiça com as próprias mãos.
O filme, que estreia dia 25 de agosto (sexta-feira), conta no elenco com Nat Wolff (“Cidades de Papel”) como Light Turner (o Light Yagami do original) e tem roteiro de Jeremy Slater (“Quarteto Fantástico”, criador da série “O Exorcista”), Charley Parlapanides e Vlas Parlapanides.
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment