Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Death Note”: diretor diz que filme pode ganhar continuação

O novo filme da Netflix, “Death Note”, será lançado nesta semana, mas seu diretor, Adam Wingard, já revelou em entrevista que o longa pode ganhar uma continuação.

Wingard disse que a história do longa ainda pode ser bastante explorada e que ele adoraria fazer parte da produção de uma sequência do longa:

“Este filme é uma história de origem e há muitos lugares diferentes que podemos levá-lo. O filme realmente funciona como um circuito fechado. Mas acho que é uma excelente propriedade para explorar. Há muitas coisas que podem acontecer a partir daqui. Eu adoraria estar envolvido nisso. Estou fazendo ‘Godzilla vs Kong’ agora, o que vai durar, pelo menos, dois anos e meio, então tudo depende do tempo. Dependendo de quando quiserem, eu definitivamente estaria envolvido na história e de todo esse tipo de coisa”

Pra quem não sabe, “Death Note” é baseado no mangá criado por Tsugumi Ohba e ilustradado por Takeshi Obata.

Na adaptação para o cinema, a história se passa nos Estados Unidos. Kira (Nat Wolff) encontra um caderno com poderes sobrenaturais, o Death Note, que tem a capacidade de matar qualquer pessoa que tenha o nome escrito nele. Então, o jovem começa a fazer justiça com as próprias mãos.

O filme, que estreia dia 25 de agosto (sexta-feira), conta no elenco com Nat Wolff (“Cidades de Papel”) como Light Turner (o Light Yagami do original) e tem roteiro de Jeremy Slater (“Quarteto Fantástico”, criador da série “O Exorcista”), Charley Parlapanides e Vlas Parlapanides.

 

voltando pra home