cinema

“O Rei Leão”: Representantes de Hugh Jackman desmentem informação de que ator dublará Scar

O rumor da vez é que Hugh Jackman teria entrado para o elenco de “O Rei Leão”, maaaaaas a equipe do ator foi rápida e logo tratou de cortar essa história.

Quem começou com tudo isso foi o site Omega Underground, garantindo a presença do eterno Wolverine como a voz do vilão Scar.

Só que de acordo com os representantes do ator, via The Wrap, a informação “não é verdadeira“.

Já tinha rolado no sábado (15) um painel só dos filmes live-action da “Disney” e falaram de “O Rei Leão” por lá, mostrando até a clássica cena de abertura já produzida para esse longa (e disseram que ficou sensacional), mas não houve nenhum anúncio sobre Hugh Jackman, apesar dele ter postado recentemente uma imagem na Disneyland com a legenda: “Parceiros”.

Na animação, foi Jeremy Irons quem dublou Scar.

Até então estão confirmados Donald Glover (“Atlanta”) como Simba, James Earl Jones (a voz do Darth Vader) fazendo o Mufasa (ele dublou o mesmo personagem na animação de 1994) e Billy Eichner e Seth Rogen (“Ligeiramente Grávidos”) dublando Timão e Pumba, respectivamente.

O live-action de “O Rei Leão” (é chamado assim apesar de ser naquele esquema de CGI, imagens geradas em computador) tem a direção de Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”) e está marcado para o dia 19 de junho de 2019 nos Estados Unidos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás