Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“O Rei Leão”: Representantes de Hugh Jackman desmentem informação de que ator dublará Scar

O rumor da vez é que Hugh Jackman teria entrado para o elenco de “O Rei Leão”, maaaaaas a equipe do ator foi rápida e logo tratou de cortar essa história.

Quem começou com tudo isso foi o site Omega Underground, garantindo a presença do eterno Wolverine como a voz do vilão Scar.

Só que de acordo com os representantes do ator, via The Wrap, a informação “não é verdadeira“.

Já tinha rolado no sábado (15) um painel só dos filmes live-action da “Disney” e falaram de “O Rei Leão” por lá, mostrando até a clássica cena de abertura já produzida para esse longa (e disseram que ficou sensacional), mas não houve nenhum anúncio sobre Hugh Jackman, apesar dele ter postado recentemente uma imagem na Disneyland com a legenda: “Parceiros”.

Na animação, foi Jeremy Irons quem dublou Scar.

Até então estão confirmados Donald Glover (“Atlanta”) como Simba, James Earl Jones (a voz do Darth Vader) fazendo o Mufasa (ele dublou o mesmo personagem na animação de 1994) e Billy Eichner e Seth Rogen (“Ligeiramente Grávidos”) dublando Timão e Pumba, respectivamente.

O live-action de “O Rei Leão” (é chamado assim apesar de ser naquele esquema de CGI, imagens geradas em computador) tem a direção de Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”) e está marcado para o dia 19 de junho de 2019 nos Estados Unidos.

voltando pra home