cinema

“O Mínimo Para Viver”: filme em que Lily Collins enfrenta a anorexia ganha trailer

“O Mínimo Para Viver” (“To the Bone”, no original), filme protagonizado por Lily Collins e que será lançado pelo Netflix, ganhou o seu primeiro trailer.

O filme de Marti Noxon, mais conhecida por seu trabalho em séries televisivas como “Buffy” e “UnReal”, conta a história de Ellen (Lily Collins), uma garota de 20 anos que se orgulha de saber as calorias de praticamente todos os alimentos e passou a maior parte da vida entrando e saindo de tratamentos de anorexia. Quando a sua madrasta (Carrie Preston) a envia para uma nova rehab, ela acha que vai ser tudo um grande mais do mesmo — até conhecer o programa não-tradicional liderado por um médito tão não-tradicional quanto, interpretado por Keanu Reeves.

O filme estreiou no começo deste ano no Sundance Film Festival e teve os direitos comprados pelo Netflix. Ele estreia na plataforma no dia 14 de julho.

Marti Noxon escreveu o roteiro inspirada na sua própria luta contra distúrbios alimentares.

“O que eu estou tentando fazer é trazer entendimento e compaixão para uma questão que atinge muito mais pessoas do que nós imaginamos”, ela disse para a EW, site que também revelou o trailer com exclusividade. “E eu quero que mais pessoas falem sobre como a comida e a imagem corporal afeta homens e mulheres e nos impede de amar o momento em que estamos vivendo”.

A intérprete da protagonista da história também tem uma relação pessoal com o roteiro — Lily Collins sofreu com distúrbios alimentares quando era mais nova e disse ao Hollywood Reporter:

“Acho que o jeito com que [a história] foi escrita e contada é uma maneira que só pode ser contada por alguém que realmente tenha passado por isso, porque há um senso de humor estranho usado por nós… o que faz com que [a situação] não seja tão pesada, na falta de outra palavra”.

 

Assista ao trailer abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 hora atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 horas atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

3 horas atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

7 horas atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

22 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

23 horas atrás