Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“O Mínimo Para Viver”: filme em que Lily Collins enfrenta a anorexia ganha trailer

cinema

“O Mínimo Para Viver” (“To the Bone”, no original), filme protagonizado por Lily Collins e que será lançado pelo Netflix, ganhou o seu primeiro trailer.

O filme de Marti Noxon, mais conhecida por seu trabalho em séries televisivas como “Buffy” e “UnReal”, conta a história de Ellen (Lily Collins), uma garota de 20 anos que se orgulha de saber as calorias de praticamente todos os alimentos e passou a maior parte da vida entrando e saindo de tratamentos de anorexia. Quando a sua madrasta (Carrie Preston) a envia para uma nova rehab, ela acha que vai ser tudo um grande mais do mesmo — até conhecer o programa não-tradicional liderado por um médito tão não-tradicional quanto, interpretado por Keanu Reeves.

O filme estreiou no começo deste ano no Sundance Film Festival e teve os direitos comprados pelo Netflix. Ele estreia na plataforma no dia 14 de julho.

Marti Noxon escreveu o roteiro inspirada na sua própria luta contra distúrbios alimentares.

“O que eu estou tentando fazer é trazer entendimento e compaixão para uma questão que atinge muito mais pessoas do que nós imaginamos”, ela disse para a EW, site que também revelou o trailer com exclusividade. “E eu quero que mais pessoas falem sobre como a comida e a imagem corporal afeta homens e mulheres e nos impede de amar o momento em que estamos vivendo”.

A intérprete da protagonista da história também tem uma relação pessoal com o roteiro — Lily Collins sofreu com distúrbios alimentares quando era mais nova e disse ao Hollywood Reporter:

“Acho que o jeito com que [a história] foi escrita e contada é uma maneira que só pode ser contada por alguém que realmente tenha passado por isso, porque há um senso de humor estranho usado por nós… o que faz com que [a situação] não seja tão pesada, na falta de outra palavra”.

 

Assista ao trailer abaixo:

voltando pra home